sábado, abril 23, 2011

Polêmica na MTV Japão

Genteee, desculpas por ter sumido ultimamentee DD=
Correria do dia-a-dia ta fogo, mas para compensar, trouxe uma noticia sobre nossa queridissima banda...
Pena que a noticia não seja assim tão boa...  =/


No dia 23/03/11 o Kishidan foi entrevistado na MTV Japão. Porém, o que causou tanto impacto nos telespectadores, foi o modo de se vestir dos membros. Todos nós, já sabemos que eles tem como costume, se vestir com uniformes escolares, para mostrar que eles são como 'eternas crianças'. Só que nessa entrevista, os uniformes lembravam uniformes da SS ou seja, nazistas.



Só pra compararmos melhor, eu peguei algumas imagens de uniformes nazistas de verdade, e dai, cabe à vocês dizerem o que acham.


Enfim, referente ao programa, O Centro Simon Wiesenthal, uma organização judaica de direitos humanos com sede em Los Angeles, disse que ficou chocado e consternado com a transmissão.
O grupo judeu de direitos humanos disse que destacou a ignorância de muitos jovens japoneses de atrocidades alemãs durante a guerra, bem como os cometidos por forças imperiais japonesas.


A Sony, emitiu um pedido de desculpas com relação as roupas: 
"Embora não tenha sido concebida para suportar qualquer significado ideológico qualquer, lamentamos profundamente e pedimos desculpas pelo sofrimento que causou Centro Simon Wiesenthal, e todos os interessados", disse.

E é isso ae gente, eu sinceramente achei desnecessária tanta polêmica causada só por conta do design de roupas deles... É muito óbvio que eles não fariam nenhum tipo de apologia ao nazismo...

E o que VOCÊS acham?
por favor, respondam nos comentários, não me deixem Forever Alone.




Kissus 



2 comentários:

  1. Nada a ver o uniforme da ss Nazista era irado,como disse o Lemi do Motorhead "eles eram as estrelas do rock da época".

    ResponderExcluir
  2. Qual o problema em fazer apologia ao nazismo? Nem todo mundo acredita nas mentiras que foram contadas e que vem sendo reforçadas durante todos esses anos. Simon Wiesenthal na minha opinião é um mentiroso e embusteiro!!!

    ResponderExcluir