segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Outros Projetos de Show Ayanocozey.



Oooi gentee õ/
Desculpa a demora pra postar no blog, mas as coisas estão muito corridas pro meu lado, então estou com pouco tempo...
Enfim, que tal falarmos sobre Dj Ozma e Yazima beauty salon?
Vamos começar por Dj Ozma mesmo *--*
O DJ OZMA nasceu da imaginação vívida de Show Ayanocozey, digamos que seja um projeto paralelo do grupo bozozokus. Junto de Show, estão Pancho (Saotome Hikaru), e Yaou King Junichi que fazia parte do grupo de dança Binetsu Danji e se apresentava nos shows do Kishidan.

O primeiro CD do grupo "I ? PARTY PEOPLE" (15/11/2006), foi um dos CD'S mais vendidos no ano de 2006, e a banda foi convidada a participar do programa de televisão da NHK. Nessa mesma apresentação, os dançarinos 'tiraram' suas roupas no palco, causando polêmica nos telespectadores. Porém, tudo não passava de uma brincadeira, já que os dançarinos não estavam de fato nus, eles usavam roupas apertadas, na cor de pele, dando a impressão de nudez.
No dia 4 de abril de 2007, foi lançado o primeiro DVD do DJ Ozma, LUV-XURY, um box duplo. Nesse mesmo ano, eles lançaram mais um CD o "I ♥ Party People 2" (12/05/2007), e no ano de 2008 lançaram mais um DVD, sobre a turnê THANKS-TUARY.
DJ Ozma teve seu fim em novembro do mesmo ano, porém ainda lançou um box com dois CDs e DVDs no dia 25 de março de 2009, "I ♥ PARTY PEOPLE 3 EXCLUSIVE BOX", além de um DVD ao vivo no mesmo dia, contendo sua última apresentação.

Postarei 3 videos do Dj Ozma. ^^

Para conhecer o site oficial do DJ Ozma, clique aqui.

Yazima Beauty Salon

O Yazima teve inicio em 2008, é formado por Dj Ozma, e dois comediantes (do the owarai group Tunnels), Takaaki Ishibashi e Noritake Kinashi. É um grupo musical, que estrelou o filme 'Yazima Beauty Salon, the movie', que foi lançado em 29/04/2010.
A história gira em torno de um concurso de talentos, e a busca de Margaret Yazima (Noritake Kinashi) de 36 anos, pelo pai de suas duas filhas, Strawberry Camelia Yazima (Takaaki Ishibashi) de 12 anos, e Naomi Camelia Yazima ( Dj Ozma/Show Ayanocozey) de 18 anos.




Conheça o site oficial, clique aqui.


Aqui estão alguns videos do Yazima:



Espero que tenham gostado.
Até a próxima.




2 comentários: